/* Script ------------------------------*/

02 fevereiro 2015

Shampoo com bicarbonato de sódio para retirar tintura dos cabelos


Olá meninas, hoje venho com uma novidade pra vocês, que é muito fácil e prático, um shampoo milagroso que retira toda a tinta dos cabelos, realmente funciona, ele retira a tinta de qualquer cor, preto, loiro e vermelho e até hene, vai retirando a tinta clareando, mais não pense que terá o resultado na primeira vez, pode ser usado quantas vezes quiser até quando quiser, até achar necessário e você ver que já esta como quer. Não é mito, pesquisei e vi muitas blogueiras (inclusive as famosas), falando sobre o assunto e que da super certo.

Vamos para os ingredientes:

  • 1 Shampoo de 300 ml.
  • 1 Colher de sopa bem cheia de Bicarbonato de sódio.

Modo de preparo:

Coloque o shampoo em um recipiente de plástico, misture o bicarbonato e volte com o produto para o frasco de shampoo.




Modo de usar:

  • Use o shampoo aplicando nos cabelos e massageando.
  • Deixe agir por 30 minutos.
  • Enxague retirando completamente o shampoo.
  • Hidrate normalmente.
Repita 2x na semana.






OBS: O shampoo pode ser qualquer do seu gosto, menos anti resíduo e anticaspa.


Se usar mais de 2x na semana, risco de ressecar.


Pesquisei bastante sobre esse assunto e vi também em um vídeo da Aline Rosa. Blog abaixo.
Blog Aline Rosa



60 comentários:

  1. Nossa,não sabia dessa técnica,funciona de verdade? Se funcionar é muito bom né?
    Adorei
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas aplicações foram feitas pra poder notar o resultado? Você notou na primeira aplicação?

      Excluir
  2. Acho essa mistura um pouco forte, o shampoo já resseca e o bicarbonato resseca mais ainda. Deve desbotar mesmo a tintura mas depois precisa redobrar os cuidados com hidratação ;)
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona mesmo, mais realmente, tem que fazer muitas hidratações.

      Excluir
    2. Olá! Vc fez o seu tratamento para tirar tinta ou henê?

      Excluir
    3. Olá! Tudo bem, Vc fez seu tratamento pra tirar o henê ou tinha

      Excluir
  3. Ih que interessante... sério que tira hene?!? Minha cunhada está com residuos de hene, tipo faz tempo que ela usou mas ainda tem no cabelo dela, então se ela usar esse shampoo deve sair por completo né???
    Vou dizer pra ela fazer isso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionou com a tintura em mim, explica como é para ela, mais antes sempre o teste de mecha.

      Excluir
  4. Nossa que dica bacana , eu não pinto meus cabelos há anos , mas achei muito interessante pois tem pessoas que querem retirar a tintura do cabelo e não sabe como faz , com certeza essa postagem ta sendo de grande utilidade .

    Beijos!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que legal a dica, mais eu tão cedo não quero tirar o vermelho que consegui deixar no meu cabelo, mais pra quem quer tirar é uma boa .. belo post bjos ^^
    http://mulheres--antenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse truque, vou avisar as amigas que pintam as madeixas rsrs'
    mas não agride o cabelo? você sabe dizer flor?
    adorei a dica
    beijocas
    jeeh sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não agrediu, mais redobrei os cuidados com bastante hidratação.

      Excluir
  7. Olá Flor!!
    Mais que dica boa pra quem quer mudar a cor dos cabelos hein, já que sair do preto e tão difícil né, eu não conhecia essa dica e adorei!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que era impossivel sair do preto, mais depois dessa dica deu certo. bjssss.

      Excluir
    2. Eu usava hene sera que da serto

      Excluir
  8. muito legal e simples não sabia que esta tecnica ou misturinha tirava a tinta, ou seja se pintar e não der certo, taca-lhe a misturinha e retsolve tudo.
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ja vi esse tipo teste para tirar a tinta do cabelo com pastilhas de vitamina C, deve ser bem parecido rs deve fazer bastante espuma hahah bjos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa da vitamina não sabia, vou pesquisar sobre, o bicarbonato em mim funcionou, pode até indicar rsrsrsrs. bjs.

      Excluir
  10. Ah que legal Thaís, é uma espécie de anti- resíduo ne ? Bom, se não resseca msm usando ate 2 x na semana é muito boa essa mistura, quem quer tingir de uma outra cor ou voltar a cor normal e ainda tem resíduos de tinta... eu vou espalhar para as amigas ^^ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, seguindo as regras, da certo, redobrando as hidrataçõs sempre. bjssss Suzi.

      Excluir
  11. Não sabia.
    Que legal! Vou indicar para uma amiga.
    Não pinto, mas é bom saber esses truques.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  12. Nossa será mesmo que sai tudo? Nunca ouvi falar desse shampoo. Não estou precisando, mas achei super interessante.
    bjks <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indique para alguma amiga, sempre tem alguém (como eu), que faz a burrada de tingir e depois não gostar. bjss.

      Excluir
  13. Nossa, que bacana. Se um dia eu resolver sair do ruivo com certeza eu vou usar essa tecnica, e pensar que pra tirar a tinta preta eu paguei mais de 80 reais há dois anos :(

    ResponderExcluir
  14. Quantas vezes eu uso oara retirar o henê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa é o mesmo tempo de vezes que usa, para retirar a tina. Beijosss.

      Excluir
  15. Esse shampoo com bicarbonato tira a química, o alisamento do cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha, eu não sei, eu acho que não, mais tenta, vai que vc consegue. Beijos.

      Excluir
    2. Ele tira a quimica sim, pois e um anti-residuo e faz uma limpesa total , Eu fiz marroquina e saio totalmente

      Excluir
  16. Em alguns lugares ,li que não pode usar mais de uma vez de semana.... Será que duas não ressecou? Quero muito sair do preto. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa linda, olha sendo uma ou 2 vezes na semana, ele resseca muito, demais, tem que tratar do cabelo, bastante hidratação e nutrição, funciona mais demora bastante e resseca muito. Beijossss.

      Excluir
    2. Porque nao pode usa com o shampoo anti caspa ?

      Excluir
  17. Eu to gravida eu posso usar esse produto?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo nenhuma desses tipos de receitas para grávidas, mas farei um vídeo de perguntas e respostas e responderei a sua e as das outras meninas. Fica ligadinha aqui no blog e no canal, beijos.

      Excluir
  18. Meu cabelo é pintado de preto azulado, porém a raiz já saiu a cor e so tem nas pontas. E eu quero muito sair do preto, mais será que funciona ?
    Se funciona mesmo demora quantos dias ou semanas ou meses para os resultados aparecerem ?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá depende muito de como seu cabelo vai reagir, pode ser semanas ou meses, mas não esquece do teste de mech. Mas farei um vídeo de perguntas e respostas e responderei a sua e as das outras meninas. Fica ligadinha aqui no blog e no canal, beijos.

      Excluir
  19. Oi, do d esbotando meu vermelho com esse método. Mas vo tenta passa mais de duas vezes na semana pq usei anilina e não senti que resseco o cabelo. Não sei se é pq ele é muito oleoso.
    Mas vale a pena desbota mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,mas cuidado com o excesso. Farei um vídeo de perguntas e respostas e responderei a sua e as das outras meninas. Fica ligadinha aqui no blog e no canal, beijos.

      Excluir
  20. Oi linda, essa misturinha funciona em cabelos com luzes? Queria tirar a tintura que está nas minhas luzes e raiz, queria muito saber se funciona mesmo. Obrigada linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, provavelmente sim só testando mesmo, mas faça um teste de mecha antes pra saber se é compatível.

      Excluir
    2. Olá, provavelmente sim só testando mesmo, mas faça um teste de mecha antes pra saber se é compatível.

      Excluir
  21. estou começando agora nessa ideia genial na raiz onde é mais claro já abriu bastante na primeira aplicação embaixo onde tenho o castanho escuro já não tanto é depois faço uma selagm de vinagre de maçã

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica,pintei meu cabelo de violeta e acho q já está na hora de tirar,vou fazer no meu cabelo ,bjs...

    ResponderExcluir
  23. Eu estava com meu cabelo natural e pintei. Será que sai mais fácil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assista o vídeo que lá esta bem explicado. Beijossss.

      Excluir
  24. Thaís eu usei hj e a agua do enxague ficou meio azulada,então funciona pq meu cabelo esta preto azulado

    ResponderExcluir
  25. Tenho luzes embaixo da tintura ,pode usar mesmo assim ?

    ResponderExcluir
  26. A que minha mãe ensinou vai duas colheres de água oxigenada,fiz ontem e hj com ele seco já vejo um pouco do resultado.

    ResponderExcluir
  27. Minha raiz ta natural e as pontas escuras vai interferir na raiz

    ResponderExcluir