/* Script ------------------------------*/

09 janeiro 2015

Shampoo com pó de Guaraná para acelerar o crescimento dos cabelos



Olá meninas, hoje eu venho juntamente com vocês, descobrir se esse shampoo com pó de guaraná, como o famoso shampoo Bomba RESENHA AQUI, também funciona. 




  • Produtos usados para o shampoo:






Você vai precisar de 1 shampoo de 200 a 300 ml, de sua preferência. shampoo sulfate free ou 0% sulfatos.
3 colheres de sopa de pó de guaraná.


  • Modo de preparo:
Misture o pó de guaraná com o shampoo, deixa-o descansar por 8 horas. Toda vez antes de usar o shampoo, agite-o.


  • Modo de usar:
Aplique sempre na raiz dos cabelos, deixando agir por 5 minutos, enxague com bastante agua e finalize com algum condicionador, pois as vezes ficam resíduos do pó. Esse shampoo pode ser usado 3 vezes na semana, para um resultado melhor e mais rápido.

Pode também ser usado na máscara, mais para isso é obrigatorio aplicar na raiz, pois só assim o efeito acontecerá, deixe de 15 a 20 minutos e retire todo o produto.



O pó de guaraná tem o poder de esfoliação do couro cabeludo e tem cafeína que é um poderoso energético que aumenta o metabolismo das células, auxiliando assim no crescimento capilar.

Você que faz o cronograma capilar, pode usar esse shampoo nos dias que for fazer o cronograma.


  • Aviso: MUITO CUIDADO COM DIAS DE PRAIA E PISCINA, POIS O SAL E O CLORO PODE DEIXAR SEUS CABELOS COM ASPECTO DE PALHA. DIZEM QUE ESSE SHAMPOO NÃO É RECOMENDADO PARA CABELOS SUPER VERMELHOS, POIS ELE PODE ACABAR DESBOTANDO,

Aqui esta o EU agora e vou começar a usar o shampoo e daqui a 1 mês volto e mostro a vocês se deu algum resultado.






24 comentários:

  1. olha acho que ja fiz de tudo p cabelo crescer mais rapido e acredito hoje que para crescer mais rapido depende muito tbm do que vc ingere, e do seu metabolismo, mas nunca testei ainda este shampoo, vou tentar quem saber eu esteja errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas coisas tem que andar juntas, mais o resultado não será na primeira vez, são vários e vários meses de uso. Bjs.

      Excluir
  2. Vou ficar o aguardo dos resultados ;) o resultado sempre me motiva a querer usar esses shampoos bomba... já usei 2 e nao surgiu efeito em mim :(
    Esse q vc passou a receita achei super simples e bem mais fácil de fazer.
    Valeu pela dica lindona
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil, mais como tinha dito pra menina, o resultado só surge se você insistir bastante e seguir tudo certinho. Beijos.

      Excluir
  3. Sera que funciona? quero saber também rsrs, eu tenho um pouco de medo de usar esses produtos, tomara que resultado no seu cabelo.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São coisas naturais, por isso sempre é bom os testes de mecha. Beijos.

      Excluir
  4. Adorei a dica vou fazer para testar espero que funcione em meu cabelo beijos

    ResponderExcluir
  5. Já ouvir falar da umectação com óleo de rícino, para crescer cabelo.
    Esse não sabia, esperar para ver o resultado.
    Legal, muito bom!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, tenho até uma resenha DO ÓLEO DE RICINO, esse de guarana é novo. bjss.

      Excluir
  6. Nossa que legal, vou experimentar, meu cabeço cresce bem, mas nada que uma forcinha nao ajude mais haha bjos

    ResponderExcluir
  7. Mais uma receitinha top rs nunca usei nenhuma receita, meu cabelo cresce rápido, não é atoa que cortei no meio das costas e já está quase no quadril, cresceu em uns 4 meses e a cada 2 , 3 meses corto so as pontas então achei bem rápido... pensando seriamente em cortar de novo pq com esse calor só vivo com ele preso. Desejo boa sorte no tratamento, tomara que dê certo

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca tinha ouvido falar disso, depois conta pra gente se funcionou, quero que meu cabelo cresça mais rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que deu sorte hihihihi, nessas receitas doidas eu tenho sorte. bjsss.

      Excluir
  9. queria saber se deu certo to louca pra fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, usei mais desisti, conheci uma receitinha bem melhor e mais rápida, o shampoo bomba de café, o resultado é imediato, pelo menos em mim deu um resultado de 1 mÊs, minha franja ficou enorme. Beijos.

      Excluir
  10. Tem algum risco ? Não usei o Monovin A devido aos perigos que ele traz se usado de forma incorreta. Esse trás algum risco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, eu usei o monovim A, tenho até post falando sobre ele, mais desisti desse de pó de guaraná e estou in love com o de café, em 1 mês já deu resultado, pelo menos em mim. Beijos.

      Excluir
    2. Vc usa o pó de café ou a cafeina anidra?

      Excluir
    3. Vc usa o pó de café ou a cafeina anidra?

      Excluir
  11. Olá Gih, eu uso o pó de café. Beijosss.

    ResponderExcluir
  12. Oi bom dia Pó de café normal que compra em mercado?

    ResponderExcluir